when no one cares

Just another WordPress site

A new age is upon us!

Caros leitores, achei meu dever informar-vos, de que a época dos Power Rangers, chegou ao fim.

 

 

E isto porquê? Imaginem o seguinte cenário: 

 

Está uma criança, a um Sábado, ou Domingo de manhã a ver televisão, a ver um DVD, ou a ver a bela de programação, e a fazer o zapping desde pequenino, à procura dos seus já tradicionais, e famosos Power Rangers, quando surge o pai dessa mesma criança, e lhe diz o seguinte:

 

– Mas o que é que é isto que estás a ver filho?

– São os Power Rangers pai! São bué da fixes, e dão tareia nos maus todos!

– Então.. Mas não estás a ver que eles estão de ceroulas? Vai mas é ver o Programa da Lucy! Isso é que é de homem! E como bónus, ainda me sento aqui para ver o programa contigo! Agora aqueles Power Rangers, é tudo feito de plástico de fraca qualidade, lá da China, ou dos Orientes ou o raio! Ainda no outro dia comprei uma faca chinesa que se partiu! Vamos mas é ver o Programa da Lucy! Fazer de ti um homem com H grande!

 

 

Pois é meus amigos… É um cenário bastante fácil de imaginar, e com alta probabilidade de acontecer!

 

Agora vão-me lá dizer, que não estamos a assistir ao nascer de uma nova era… Tem-se a Luciana Abreu, nua, com crianças que nem sabem bem o que é aquilo que se está ali a passar, e o porquê de a senhora estar com tão pouca roupa, num sítio sem Sol, nem água. É perturbador, e as gerações irão ser o resultado destas alterações.

 

E reparem que as alterações, por mais subtis que seja, já começam a surgir, se não reparem:

 

Nesta imagem, temos já o rapazito com um sorriso de orelha a orelha, até porque a Luciana não é muito mais alta do que ele, e ele fica numa posição privilegiada. E depois temos a concorrente feminina, já desgostosa a olhar para o peito, com uma cara de tristeza bastante acentuada, e a olhar, para o que parece ser, um porta-moedas, talvez quem sabe, a pensar em começar a juntar algum dinheirinho para conseguir fazer uma operação ao peito o mais depressa possível! Sim, porque, ESPANTEM-SE, já há quem faça isto aos 16 anos e até aos 14, e não, não é nos doidos dos AMAricanos, os Britânicos já andam nestas andanças.

 

Mas está tudo doido? Mas afinal qual é a idade mínima para se começar a esquartejar o nosso corpo? A máquina mais perfeita que alguma vez vamos possuir, e porque não dizê-lo, a um preço bastante agradável! Ao ritmo que as coisas correm, em vez de termos pesquisa genética, para se tentar evitar alguns tipos de cancro, como por exemplo, o cancro da mama, qualquer dia, vão é focar-se nos tamanhos das mamas.

Aliás, é mais do que sabido, que a tecnologia evolui, ou com a guerra, ou com o sexo, e já se está mesmo a ver o que vai acontecer agora (a guerra dos sexos?).

 

Um abraço revoltado!

posted by André Lemos in Family,Fun,People,Rant and have Comments (3)

3 Responses to “A new age is upon us!”

  1. Caracol says:

    Muito BOM

  2. João Sérgio says:

    Aqui no Brasil esse tipo de programa infantil com apresentadoras desse tipo já existe há uns 20 anos

Place your comment

Please fill your data and comment below.
Name
Email
Website
Your comment