when no one cares

Just another WordPress site

Oh Tempo…

Já vos contei a lengalenga do Tempo? Isto após uma série de improvisações já não bate muito certo, mas é algo assim: o Tempo perguntou ao Tempo: quanto Tempo o Tempo tem? E o Tempo respondeu ao Tempo: o Tempo tem todo o Tempo,  quanto Tempo o Tempo tem!

Bom, nem será preciso dizer que quem sofreu com esta lengalenga foi o André… ‘tadinho!!! E ainda criei uma variação dessa lengalenga mas com o “álcool”, enfim… comédias de quando estamos juntos.

Ora, aqui estou para mais um post só mesmo uma coisinha rápida para actualizar…

Acabei de chegar do Bailado d’O Lago dos Cisnes (de Tchaikovsky) pelo Ballet Estatal Russo de Rostov. O André ofereceu-nos este programa para hoje e que foi muito bem escolhido. Quando era [mais] pequenita já tinha ido ver O Quebra-Nozes (também de Tchaikovsky, para quem não está familiarizado) e gostei imenso. Pronto, o bailado de hoje também foi muito interessante =)) com uma excelente música de fundo e umas meninas e meninos que até se mexiam mais ou menos 😉

Entre as outras prendas de Natal mais significativas para mim, posso referir: um Saco Quente (cujo invólucro é um pano com bonecos muito queridos. Adorei esta ideia porque sou uma mulherzinha muito muito MUITO friorenta, principalmente à noite, e o meu menino lembrou-se de mim 🙂 ).

Outra prenda foi um sacanita de um iPod Touch com 16Gb… Deus não deu juízo a este homem... MAS! Gostei muito da prendinha, que já tem sido muito útil e será ainda mais quando adquirir umas certas aplicações. Encontra-se um pouco de tudo e temos Internet (conversação, pesquisa, downloads, interactividade)/ Organizador/ Música/ Vídeos/ Imagens/ Jogos/ Aplicações úteis/ Google Maps e muito mais… tudo na palma da mão, com acesso Wireless. Fiquei encantada e já nos divertimos bastante com este brinquedinho. [O André até já me enviou um vídeo, que passei para o Touch, com um clip do Wall-E com uma cena muiiiiiito especial!! 😛 e que não vou dizer qual é xD – só para chatear].

A minha “sogrinha” ofereceu-me uma engenhoca para apoiar a mala de senhora nas bermas das mesas (agora não consigo explicar muito melhor o que é e na altura também não estava a conseguir descodificar aquilo). Ofereceu-me uma mantinha de lã de ovelha, muito quentinha também 😀 e uma caixinha de madeira em forma de Coração (isto era uma prenda mais para mim e para o André, do que só para mim 😉 ) mas foi muito querida em ter-se lembrado de mim.

E pronto… há sempre outras prendinhas que o meu menino dá todos os dias, mas estas vieram com o espírito Natalício (que a propósito, espero que tenha sido óptimo para todos vós!).

Também já tive oportunidade de conhecer o pai do André (Ufa! Família grande… xD ) e que se revelou uma pessoa interessante e sugere-nos vários sítios interessantes para visitar. Gostei muito… Hoje almoçámos em Sesimbra e descobrimos que em algumas zonas, a vista é excelente. Também já fomos a Évora passear… tem sido uma aventura.

E pronto, como eu costumo dizer: já posso ter amnésia, venho cá e já sei em que ponto da minha vida eu ia.

Que este novo ano tenha começado da melhor maneira para todos e que o seu desenvolvimento seja ainda melhor! 2009 promete – é preciso é pensamento positivo 😛

Agora, vou parar por aqui porque estou a ficar com soninho e tenho que ligar ao nosso jovem que está em viagem para Coimbra a esta hora :S

~*~

posted by Marisa Lemos in Family,Fun,holiday and have No Comments

Place your comment

Please fill your data and comment below.
Name
Email
Website
Your comment