when no one cares

Just another WordPress site

Aniversário… [parte III]

O meu aniversário de 2008 – 22 anos

[Dia 26 de Setembro – 00:01am]:

Recebo um telefonema do André a dar-me os parabéns, quis ser e foi o primeiro 😉 Já tínhamos combinado que ele viria a Lisboa assim que saísse da CSW ao final da tarde para o jantar que ia haver em minha casa. Portanto, eu só tinha que dormir muito bem para acordar às 6:30 e preparar-me para mais um dia de estágio. Dados os parabéns e ditas coisinhas bonitas que uma menina como eu merece ouvir no dia do seu aniversário, voltei a adormecer.

[Dia 26 de Setembro – 06:40am]:

Já o despertador tinha tocado mas eu estava deitadinha a fazer ronha, quando recebo um telefonema. “Que raios! A esta hora…?” vou ver: “Gatinho :*”. Atendo e era o meu menino a desejar-me um óptimo dia! 😀 Que fofo. Já eu estava a despedir-me quando ele pára e diz-me: “Só mais uma coisa Marisa”, e eu: “Hum, diz…”, ele: “Abres-me a porta?” e eu a TENTAR pensar… descodificar… “abrir a porta” = quando ele chegar a Lisboa… Errado, quer dizer… mais ou menos. Ele já  estava em Lisboa! Mais um daqueles momentos em que pára tudo e eu nem sei às quantas ando. Então não é que ele fez uma directa, para sair de Coimbra a tempo de chegar a Lisboa e apanhar-me na caminha? Oh God. Demasiado surreal. Mas assim foi.

Lá me levantei da minha cama e fui à procura do interruptor para abrir a porta àquele que é o homem da minha vida e que às vezes parece ter ainda menos juízo que eu. Mas eu gosto. Aparece à porta com uma carrada de sacos enormes nas mãos… era só o que faltava, prendas. Fomos até ao quarto para abrir as prendas antes de eu me arranjar para ir fazer o turno.

Prendas da minha sogrinha: Um pijama (adoro pijamas) aos quadrados em tons fuchsia do Snoopy, uma fadinha e uma casa pequeninas para decoração. E um conjunto de talheres com cabo azul e branco que foi para o meu enxoval xD Uma querida.

Prendas do Andrézinho: uns boxers com um gato assanhado a dizer “WANTED”(oh yeah…) a ideia é eu usar os boxers pela casa =P como digo que gosto de vestir a roupa dele… pronto. Também temos direito as nossos momentos.

Outra prenda: uma caixa para eu montar o disco rígido que tinha no meu computador anterior e que raramente conseguia aceder por questões técnicas, assim montei o disco naquela caixinha e posso ligar a qualquer computador (que não tenha Win Vista) e aceder aos conteúdos mais importantes que lá tinha (brushes para PS, fotos que eu tirei para manips e coisas assim). Ele sabia que era algo importante para mim e possibilitou-me o acesso 🙂 Foi muito bem pensado e finalmente acabei por cumprir uma promessa que lhe tinha feito.

A última prenda, mas não menos importante…: Um anel a ouro branco com diamante, um solitário. Inesperado. Naquele dia faltavam 3 meses para fazer 1 ano e 8 meses que nos conhecíamos.

Foto tirada pelo André Lemos, não presente nas suas galerias.

Para mim, o anel é simples como eu gosto, lindíssimo e bastante simbólico. Foi uma surpresa associada à já grande surpresa de ele aparecer na minha porta àquelas horas. Como é que alguém pode não se apaixonar por alguém assim? Enfim, é um desafio estar à altura =P

[Dia 26 de Setembro – 07:35am]:

O meu amorzinho dá-me boleia até ao Hospital Pulido Valente e volta para minha casa para dormir um pouquinho.

[Dia 26 de Setembro ~ 03:00pm]:

O André vai buscar-me e voltamos para casa onde eu me certifico que está tudo em ordem para o jantar que vai haver (um fondue de carne, com cheesecake de frutos silvestres feito por mim, e um bolo de anos feito por mim e pudim da minha avó e coisas assim) muito caseiro.

Ao final da tarde fomos buscar os meus manos e a minha mãe e jantámos todos… e pronto, foi engraçado apesar de não me ter sentido muito bem quando estava a acabar de jantar. O problema destes momentos familiares é que é complicado gerir o tempo quando estão presentes pessoas com quem não estamos muito tempo. Mas passou-se.

E Ele, é o meu orgulho <3

posted by Marisa Lemos in Birthday and have No Comments

Place your comment

Please fill your data and comment below.
Name
Email
Website
Your comment